quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rejeite o que não é de Deus

"No ano terceiro do reinado de Jeoaquim, rei de Judá, veio Nabucodonosor, rei da Babilônia, a Jerusalém e a sitiou.
O Senhor lhe entregou nas mãos a Jeoaquim, rei de Judá, e alguns dos utensílios da Casa de Deus; a estes, levou-os para a terra de Sinar, para a casa do seu deus, e os pôs na casa do tesouro do seu deus.
Disse o rei a Aspenaz, chefe dos seus eunucos, que trouxesse alguns dos filhos de Israel, tanto da linhagem real como dos nobres, jovens sem nenhum defeito, de boa aparência, instruídos em toda a sabedoria, doutos em ciência, versados no conhecimento e que fossem competentes para assistirem no palácio do rei e lhes ensinasse a cultura e a língua dos caldeus.
Determinou-lhes o rei a ração diária, das finas iguarias da mesa real e do vinho que ele bebia, e que assim fossem mantidos por três anos, ao cabo dos quais assistiriam diante do rei.
Entre eles, se achavam, dos filhos de Judá, Daniel, Hananias, Misael e Azarias.
O chefe dos eunucos lhes pôs outros nomes, a saber: a Daniel, o de Beltessazar; a Hananias, o de Sadraque; a Misael, o de Mesaque; e a Azarias, o de Abede-Nego.
Resolveu Daniel, firmemente, não contaminar-se com as finas iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; então, pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não contaminar-se.
Ora, Deus concedeu a Daniel misericórdia e compreensão da parte do chefe dos eunucos.
Disse o chefe dos eunucos a Daniel: Tenho medo do meu senhor, o rei, que determinou a vossa comida e a vossa bebida; por que, pois, veria ele o vosso rosto mais abatido do que o dos outros jovens da vossa idade? Assim, poríeis em perigo a minha cabeça para com o rei.
Então, disse Daniel ao cozinheiro-chefe, a quem o chefe dos eunucos havia encarregado de cuidar de Daniel, Hananias, Misael e Azarias:
Experimenta, peço-te, os teus servos dez dias; e que se nos dêem legumes a comer e água a beber.
Então, se veja diante de ti a nossa aparência e a dos jovens que comem das finas iguarias do rei; e, segundo vires, age com os teus servos. Ele atendeu e os experimentou dez dias.
No fim dos dez dias, a sua aparência era melhor; estavam eles mais robustos do que todos os jovens que comiam das finas iguarias do rei.
Com isto, o cozinheiro-chefe tirou deles as finas iguarias e o vinho que deviam beber e lhes dava legumes. Ora, a estes quatro jovens Deus deu o conhecimento e a inteligência em toda cultura e sabedoria; mas a Daniel deu inteligência de todas as visões e sonhos.
Vencido o tempo determinado pelo rei para que os trouxessem, o chefe dos eunucos os trouxe à presença de Nabucodonosor.
Então, o rei falou com eles; e, entre todos, não foram achados outros como Daniel, Hananias, Misael e Azarias; por isso, passaram a assistir diante do rei.
Em toda matéria de sabedoria e de inteligência sobre que o rei lhes fez perguntas, os achou dez vezes mais doutos do que todos os magos e encantadores que havia em todo o seu reino.
Daniel continuou até ao primeiro ano do rei Ciro."
Daniel 1
É... meu irmão, a vida é assim. O inimigo não se cansa de nos oferecer "o melhor". Como o rei Nabucodonosor, que ofereceu "o melhor" para Daniel e seus amigos, assim é o inimigo. Ele não desiste de querer nos ganhar. São as melhores festas, as melhores roupas, os melhores restaurantes, o(a) namorado(a) mais bonito(a)... Tudo para tirar a sua atenção do mais importante: DEUS.
O inimigo te oferece tudo, inclusive o que você sonhou... para depois te cobrar. Porque ele só veio para "roubar, matar e destruir." Ele odeia você.
Portanto: CUIDADO!
Reconheça o que é de Deus e o que não é. Se consagre todos os dias ao Senhor. Peça a Ele sabedoria para reconhecer as coisas Dele. Até porque o melhor mesmo, só o Senhor pode te dar. E Ele quer te dar, mas esteja na posição para receber.
Ah, as coisas de Deus são eternas. Se Ele abrir uma porta de emprego pra você, só Ele poderá fechar. Creia, obedeça, busque o Reino de Deus em primeiro lugar e você verá o milagre acontecer. Ame o Senhor com todo seu coração e sinta um prazer sobrenatural.
Meu irmão, Daniel e os amigos dele, recusaram "os melhores alimentos, as melhores bebidas" que o rei ofereceu. Eles, em nenhum momento, se curvaram a outros deuses. Eles sabiam que "aquele melhor" não vinha de Deus. Só se alimentavam de água e legumes... Mas eram eles que tinham uma melhor aparência. Deus é o Deus do impossível. Se você deixa as coisas do mundo: as festas, as noitadas, o sexo... o pecado, Deus vai te ajudar, Deus vai suprir TODAS as suas necessidades. Vejo isso acontecer na minha vida. Sei que não é fácil seguir o caminho de Jesus, mas É O MELHOR! Queira o melhor pra sua vida. Queira JESUS!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Você pode atirar a primeira pedra?

"Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra. Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio. E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."

João 8.7-12
Quem somos nós? Somos perfeitos? Como tratamos as pessoas que nos cercam? Como lidamos com os gays, prostitutas, usuários de drogas...? E como lidamos com os mentirosos, hipócritas, pessoas que desonram pai e mãe, que traem marido ou mulher? Se alguém se perguntar: "Ah... Mariana, tem diferença, porque eu ando em santidade, mas meu único problema é uma mentirinha de vez em quando...."
Quem você pensa que é? PECADOR.
Para Deus não existe pecadinho nem pecadão. Não julgue para não ser julgado. Quem disse que seu pecado é menor do que o do deu vizinho? Que direito você tem de atirar a primeira pedra?
Veja como você está cuidando das pessoas que estão ao seu redor. "Amai uns aos outros." Lembra disso? Pois é. É muito fácil amar pai, mãe, irmãos... Agora vai amar quem você não gosta, quem você não aceita... Meu irmão, quem você pensa que é?
Amar uns aos outros é uma Mandamento, uma ordem de Deus. Ame e não julgue.
Você não pode atirar a primeira pedra. Santo só Jesus.
Não pense que estou lhe julgando, dizendo que você é cheio de pecados, mas é que às vezes, quero desabafar,sabe?! Vejo tanta hipocrisia... Já juguei pessoas... Tento não fazer mais. É um exercício. Tente. Em vez de julgar, tente amar, cuidar e explicar qual o melhor caminho: JESUS.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

ACORDE!!!!!!!




















"... buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Mateus 6.33
Busque o Senhor de todo coração. Em Mateus, a promessa é clara: se você buscar primeiro o reino de Deus, TODAS as outras coisas vos serão acrescentadas. Não são ALGUMAS coisas, Ele promete TODAS.
Tome posse dessa promessa!
Kaká tem tudo para nem lembrar de Deus: fama, dinheiro, talento, sucesso, uma bela família... Mas nas fotos acima ele dedica tudo a Deus, ele agradece, ele se consagra a Deus constantemente. Ele sabe que tudo que tem foi Deus que deu. Não importa a ocasião, Kaká sempre está buscando. Enquanto todos os companheiros comemoram o gol, ele se ajoelha. Ele teme a Deus, é obediente e apaixonado por Jesus. E olha só o que Deus tem feito na vida Dele...
Não devemos ter Kaká como exemplo. O homem é falho... Imperfeito. Devemos focar em Jesus. Esse sim devemos seguir. Kaká foi apenas um exemplo de muitos que amam a Deus em primeiro lugar!
ACORDE, meu irmão! Corra para os braços do Pai, obedeça-O e veja o que Ele fará por você!













terça-feira, 21 de julho de 2009

RECEBA A PAZ DO SENHOR

"O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz."
Números 6. 24-26
Você busca a paz? Então procure a fonte: DEUS!!!!
Não adianta buscar a paz onde não há. Ela não está em lugares, pessoas ou situações especiais.
Só Deus é quem pode concedê-la.
Se você tá ansioso hoje, sem paz, coloque tudo isso diante de Deus. Ore, creia e aguarde nas promessas do Senhor.
A paz de Deus excede todo entendimento. Receba a paz do Senhor e sinta algo inexplicável!!!
É uma paz diferente... Plena... Eterna!
Creia. E se você buscar o Senhor de todo seu coração, Ele vai tirar todo temor e toda a ansiedade de sua vida.
Aí, você deve tá se perguntando: "Mas eu tô passando por uma grande tempestade em minha vida..."
Meu irmãozinho(a), Jesus dormiu quando passou por uma tempestade com os discípulos no mar. Ele dormiu. Descanse no Senhor.
Ah, e sabe o que Jesus falou para os discípulos antes de entrar no mar? "Passemos para a outra margem." Ele deu uma promessa. Se Jesus falou que era para passar para outra margem, você acha que a palavra Dele iria falhar?
Meu irmão, Deus é o mesmo que abriu o mar para o povo passar. E Ele quer fazer o mesmo por você. Ele é seu PAI. Ele é Rei. E tudo você pode naquele que te fortalece. Creia!
Deus te abençoe com muita paz. Que Deus tranquilize seu coração.
"Não andeis ansioso por coisa alguma."

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo

"... Há amigo mais chegado do que um irmão."
Provérbios 18.24
Todo dia é dia do amigo. E como é bom ter alguém em que se pode confiar... confidenciar sonhos... problemas, erros... TUDO.
Hoje quero desejar um feliz dia do amigo, primeiro ao meu melhor amigo: JESUS.
Ele é quem tem me sustentado, me suportado... pense num Amigão!!!
Depois feliz dia do amigo para minha mãe.
Feliz dia do amigo também para a galera da minha igreja: MARAVILHOSOS!!!
O pessoal da TV: Amo vocês!!!
Aos amigos que fiz em todos os períodos da minha vida... na infância, na adolescência, na fase mais madura... ai ai... COMO É BOM TER AMIGOS!!!!
E que venham mais amigos!!!!
E que Deus nos ensine a cada dia a cuidar bem deles.

sábado, 18 de julho de 2009


Só na GRAÇA...

Meu irmão... Segundo plantão seguido não é fácil, não, mas Glória a Deus pela chance de estar trabalhando e numa área que eu gosto, numa empresa que amo... Obrigada, Senhor.
Sei que o Senhor tem me amado tanto... Tem cuidado tão bem de mim... Isso se chama AMOR INCONDICIONAL.
E mesmo de plantão, cansada... paro tudo pra dizer que te amo, que o Senhor é o primeiro lugar na minha vida.
Porque te amo, meu Deus, mesmo cansada, me ajoelho diante de ti... Só pra dizer que TE AMO. E mais, hoje o meu maior prazer é te adorar, te servir, te obedecer.
Obrigada por tudo!
TE AMO, PAPAI!!!!!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

O GRANDE DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns, mãezinha!!!!

Quarenta e cinco anos... todos de vitória.
Obrigada por ser a melhor mãe do mundo!!!!!
Louvo a Deus pela sua vida. Que esta data se repita SEMPREEEEEE... Que Deus te guarde, te proteja e te ilumine. Te dê sabedoria para nos encaminhar pelo melhor caminho, como a senhora fez e continua fazendo casa segundo.
Te amo, minha princesa.
E não me canso de cantar: "Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai... Ninguém igual a você não vi jamais... Nunca deixe alguém dizer que não é querida, antes de você nascer Deus sonhou com você!!!"
Deus te abençoe, te dê saúde completa e uma paz que excede todo entendimento, no nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

ARMADURA DE DEUS

E aí, meu amigo? Já vestiu a armadura de Deus para encarar essa quarta-feira? Então vista!!!!
O inimigo tá rondando a sua casa, seu trabalho, sua família, seus amigos, suas finanças... E você tá fazendo o quê pra impedir isso? Vista sua armadura já! Ore, se ajoelhe, fale pra Deus que você depende totalmente Dele e peça para Ele guardar tudo o que é seu. Declare que você é filho de Deus e que o inimigo não pode tocar em você. Peça no nome de Jesus.

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;"

Efésios 6. 11-17

Esqueci...


Este é o pai mais lindo do mundo. O aniversário dele é só em outubro, mas já que apresentei a família toda, não poderia deixar de mostrar o marido mais apaixonado e o pai mais dedicado.

Se conhece uma árvore... Pelos frutos que ela dá.



Esses são os frutos da Dona Adriana e do seu Marcos... rsrsrsss: Markus, Maria Clara e Mariana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha minha princesa!!!!







terça-feira, 14 de julho de 2009

Presente de Deus!!!!

Olá, pessoal!!!
Está semana é muito especial para mim. Sexta-feira é aniversário da minha mãe, Dona Adriana. Mas um dia é pouco demais para comemorar esse presente de Deus na minha vida e de toda minha família. Minha mãe é uma benção. Louvo a Deus pela vida dela. E não tem nem mais graça dizer que a amo, pois já falo todos os dias. Mas não me canso, porque depois de Deus vem ela na minha vida.
TE AMO, MÃE!!!!!!
Obrigada, Senhor, por ter me dado uma mãe tão maravilhosa. Que Deus a abençoe e a proteja.
Guerreira... E uma leoa quando mexem com as crias dela.
Te amo minha princesa.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Coloque Jesus no seu barco.

"E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado.
E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos.
E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia.
E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos?
E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.
E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?
E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?"

Marcos 4.35-41

domingo, 12 de julho de 2009

CREIAAAA!!!!!

"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?"
Números 23.19
Oiê!!!!! Se alegrem no Senhorrrr!!!
Como acordei feliz hoeje, gente!
Tem sido assim sempre, mas hoje... Como diz meu cunhadinho André:"Meuuuuuu Deusssss...".
Pense numa alegria gigante. Acho que é porque daqui a pouco vou para uma pregação fantástica, com minha Pastora Andréa... LINDA! Pense numa mulher totalmente consagrada e usada por Deus?! Ela vai pregar nos três cultos na Igreja da Paz:08:00. 17:00 E 19:00.
Esse é um dos motivos, mas o maior mesmo de toda essa minha alegria é o amor de Deus por mim e a forma como Ele me deixou caidinha por Ele.
Meu Jesus, meu amado, meu noivo... TE AMO!!!!!!
O versículo de hoje é pra você acordar, meu irmão. Jesus tem promessas na sua vida. Ele sonhou com você antes de sua mãe imaginar que iria engravidar. Se você quer saber quais as promessas do PAI, vá até o testamento, né?! A Bíblia. Veja qual a herança que Ele deixou pra você. Com certeza é o melhor. E como o próprio versículo diz, Deus não é homem para mentir. CONFIE! Ah, e fique na lugar correto para receber a herança... As bençãos.
Aí você deve tá se perguntando:"Mas qual o lugar correto? Qual o melhor lugar para receber as bençãos?"
O melhor lugar para se estar é no centro da vontade de Deus. O melhor lugar para estar é nos pés do Senhor.
Amo você, meu irmão!!!
Que Deus te abençoe com uma semana linda... de muita saúde, paz, prosperidade e... VITÓRIA, no nome de Jesus. Amém!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Esse olhar de amor...






Primeiro de tudo: OBRIGADA, SENHOR!!!

Amigos, essa para muitos é a lindíssima Natália Varela, apresentadora da TV Diário. Pra mim, não. Ela é simplesmente a minha Nati, a irmã que Deus me deu. E foi com esse olhar de amor, com esse olhar de Jesus que ela insistiu e não deistiu de mim. Meeeeu Deus... Como ela foi paciente... Como ela teve e tem fé. Em nenhum momento ela pensou em me abandonar... Foi ela que me levou a Igreja da Paz e lá conheci o verdadeiro amor incondicional: O AMOR DE DEUS. Conheço esta linda moça há mais de sete anos. Ela me viu passar por tanta coisa... Por tantas fases... Êita, como ela puxou minha orelha... com muito carinho, claro. Quantas vezes ela me "suportou", chorou junto comigo, riu, confiou e acreditou que o que Deus tinha pra mim era maior. Até hoje, mesmo depois de eu me entregar completamente pra Jesus, pra Ele cuidar de mim, ela, com todo amor, acredite: continua cuidando de mim. Aí você deve está se perguntando: mas por que a Natália, uma mulher tão ocupada, empresária, apresentadora, se dispôs a cuidar da Mari? Sabe o que é, meu irmão? Ela, simplesmente, obedeceu ao Senhor. Obedeceu os mandamentos do Nosso Pai. "Amai uns aos outros como Eu vos amei." Como Deus nos amou? O que Ele fez para demonstrar esse amor? Quais foram os sacrifícios? Assim fez a Natália pela minha vida. Ela me amou... amou tanto que, muitas vezes pagou um preço alto... E tudo, porque ela amou primeio a Deus. Depois obedeceu as leis Dele e veja só o resultado que deu: EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR JESUS!!!!!! Deus capacitou a Natália e depois a usou para eu conhecer quem, realmente, faz a diferença. Não desista NUNCA dos seus amigos. A Natália não desistiu de mim. Muito menos Jesus. E você? Está cuidando bem dos seus amigos? Ame-os e fale do amor de Deus para todos eles. Maninha(Natália), te amo! Que Deus continue te usando cada vez mais.

DEUS SABE TODAS AS COISAS

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."

Jeremias 29.11-13
Busque-O em qualquer situação... Na alegria, na dor, no desespero, na paz... Se for de todo coração, Ele virá em seu favor! E COM JESUS TUDO É DIFERENTE!!!!!!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

O que é prioridade em sua vida?

O que você tem colocado em primeiro lugar?
Seu trabalho? Sua família? Seus amigos?
Pare e pense nisso por um momento.
Agora se pergunte: o que Deus quer que eu queira primeiro? Será que a vontade de Deus é importante na sua vida? Quando foi a última vez que você agradeceu a Deus por alguma coisa ou pediu perdão a Ele por algo? Quando você conversou com Ele pela última vez? Onde está Deus na escala de importância da sua vida?
Não adianta se enganar. Pode até enganar seus amigos, seus pais... mas a Deus não tem como enganar. Ele sabe todas as coisas. Sabe todos os seus pensamentos e sabe como está seu relacionamente com Ele.
Meus amados, não perca a chance de amar e ser amado de verdade. Deus tem tanto pra te oferecer... tanto amor pra te dar. Será que você permite que Ele entre no seu coração? Tire um tempo com Deus. Conte como está sua vida, seu trabalho. Conte a Ele seus sonhos. Ele vai te ouvir e te ajudar. Deus é um cavalheiro. Ele não entra se você não abrir a porta. Convide-O para entrar na sua vida. E coloque seu relacionamento, seu amor por Ele em primeiro lugar.
Aí você deve se perguntar: "Mas como, se não tenho tempo?" Meu amigo, se você não tem tempo para Deus, você tá jogando seu tempo e sua vida fora.
Primeiro de tudo. Devemos buscar a Deus por amor. Ou você esqueceu da maior prova de amor de todos os tempos? Deus enviou Seu filho para que Ele sofresse no nosso lugar. Ele deixou seu filho ser crucificado por amor a você... Por amor a mim. Será que ainda não é o suficiente para você retribuir esse amor? Então te dou outro motivo: "Buscai, pois, em PRIMEIRO lugar, o Reino de Deus e a sua justiça e TODAS as coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6.33
Queridos, quando a Bíblia fala "TODAS", são todas e não algumas... Entende?! Então aproveite, pois a Palavra de Deus não mente. Creia. Coloque em primeiro lugar Deus... o resto, pode deixar com Ele, claro, faça a sua parte, e assim, todos os seus sonhos, seus projetos, TUDO, lhe será acrescentado. E agindo Deus, quem impedirá?
Comece agora a adorar a Deus. Diga a Ele o quanto você o ama. Peça que o Seu Espírito Santo seja derramado na sua vida, peça para ser guiado pelo Espírito de Deus.
Peça perdão, agradeça por tudo que Ele tem feito na sua vida. Reconheça o poder Dele. Reconheça que você é dependente Dele.
Meu irmão, você está vivo neste momento porque o Senhor permitiu. E isso já é o suficiente para você se ajoelhar e dizer um muito obrigado. Não perca mais tempo. Ame e adore ao Senhor.
Eu sei que você tem que trabalhar, passear, se divertir, ficar com a família, viajar com os amigos, aproveitar as férias... Mas olhe primeiro para o Senhor e veja a diferença na sua vida.
Deus te abençoe, te guarde, te proteja! Que Ele faça maravilhas na sua vida. Que hoje seja um dia de vitória, EM NOME DE JESUS! Amém.
Porque Te Amo
Ana Paula Valadão

Eu não quero estar aqui por obrigação
Eu não quero estar aqui por religião
Eu só quero estar aqui porque te amo
Eu não quero estar aqui pra fazer uma canção
Eu não quero estar aqui pra pedir algo de Tuas mãos
Eu só quero estar aqui porque te amo
Porque te amo eu paro todas as coisas
Porque te amo me prostro diante de Ti
Porque te amo escolho a boa parte
Que é estar aqui
Que é te adorar, Senhor
Que é te ouvir
Que é estar aqui
Porque te amo
Te amo, Senhor
Eu te amo, Senhor

Adoração no DNA

Meu irmão lindo: Markus. Deus nos escolheu no ventre da nossa mãe. Obrigada, Senhor!!!

Ana Paula... Que saudade. Ela tá morando loooonge, mas estamos SEMPRE unidas em oração.

"Há amigos mais chegados que irmãos."


Esta é uma turma transformada pelo amor de Jesus. Hoje somos adoradores. ADORAR É O NOSSO MAIOR PRAZER!!!

"Aleluia!
Louvai a Deus no seu santuário;
louvai-o no firmamento, obra do seu poder.
Louvai-o pelos seus poderosos feitos;
louvai-o consoante a sua muita grandeza.
Louvai-o ao som da trombeta;
louvai-o com saltério e com harpa.
Louvai-o com adufes e danças;
louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas.
Louvai-o com címbalos sonoros;
louvai-o com címbalos retumbantes.
Todo ser que respira louve ao SENHOR.
Aleluia!"
Salmo 150