domingo, 6 de junho de 2010

COMENTÁRIO ABENÇOADO

Olá, irmãos!!!
Olha, sei não, eu tô que tô... demoro tanto a escrever... Mas depois que recebi um comentário resolvi compartilhar com vocês. Muitas pessoas me perguntam o que eu fiz de tão errado quando eu falo: "Deus mudou completamente a minha vida."
Aos olhos do mundo, namoro festas, roupas muito sensuais... e outras coisas são normais para um jovem. Mas aos olhos de Deus... Mas vamos lá. Abaixo, o comentário que recebi:

"Posso ti fazer uma pergunta? O que fez você ter uma mudança tão drástica de vida? tipo..você é jovem como eu e ti vi uma vez em um show do trivela..você estava linda com um short branco...fiquei admirado com sua beleza e simpatia..Fiquei surpreso com essa sua mudança;Queria saber o porque...bjus."


Primeiro, o que me fez ter uma mudança tão drástica foi o amor por Jesus. E quando você o ama, você passa a seguir as leis Dele( a Palavra de Deus).
Segundo, sou jovem sim, como a pessoa falou, mas para se entregar a Jesus e ter Ele como Dono e Salvador da sua vida não tem idade.
Essa pessoa me viu num show de uma banda de axé. Faz um pouquinho de tempo. Me converti há três anos. Fui a muitas festas... muitas mesmo, mas sabe quando você não é completamenete feliz? Falta algo, no outro dia...Aquele vazio... Pois é.
Só Jesus é do tamanho do nosso vazio. Deus veio e preencheu TUDO! Com Jesus sinto uma paz, uma alegria tão grande... Não consigo ficar triste por qualquer coisa. Sou completa em Cristo. É um amor tão grandeeeee!!!!!! O amor e a presença de Jesus é muito melhor, mais do que qualquer festa... qualquer fica, qualquer dança, qualquer farra. Olha, pra quem ainda não provou do verdadeiro amor de Deus... Experimente! VALE A PENA!!!! É TÃO GOSTOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo tanto Jesus e sei do amor Dele por mim. Quem colocaria na cabeça uma coroa de espinho só por que me ama? Só Jesus!!!! Acho que deu pra responder mais ou menos, né?! Não consigo mais imaginar minha vida sem Jesus.

Um comentário:

  1. Mariana, muito lindo o seu testemunho de vida. Estou muito feliz por saber que você teve esse encontro,que crêr e segue esse Deus verdadeiro e me alegro ainda mais por você demonstrar todo esse amor, essa alegria que você sente por Jesus.

    Beijos e que Jesus seja contigo em todos os momentos e que a palavra do Senhor seja sempre eficaz na tua vida.

    ResponderExcluir