sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Uma amiga, uma BENÇÃO!!!!

Olha, quem tem uma amiga como a Selma Maia, é uma pessoa abençoada.
Pense numa mulher de Deus...
Sempre que estou perto dela só escuto palavra abençoadoras, só escuto sobre o amor dela por Jesus.
Ela, tenho certeza, é uma mulher segundo o coração de Deus. Ela vive a Palavra, é uma mãe maravilhosa, uma esposa fantástica e uma amiga... Meu Deus, não tenho palavras. Sabe quando você sente que está do lado de um anjo. Sempre(e isso acontece todos os dias, pois trabalhamos juntos, um privilégio meu, graças a Deus) que estou com ela sinto que é uma escolhida de Deus. Eu sei que todos são chamados e poucos são escolhidos e creio que ela é um desses poucos escolhidos.
Hoje ela chegou pra mim e falou: "Mari, Deus falou comigo." Isso acontece sempre com ela. Nem me asssusto mais. E continuou:"Olha o que ele me disse:". E é isso que vou compartilhar com vocês agora, meu irmãos.

NEEMIAS 1. 5-11
E disse: Ah! SENHOR Deus dos céus, Deus grande e terrível! Que guarda a aliança e a benignidade para com aqueles que o amam e guardam os seus mandamentos;
Estejam, pois, atentos os teus ouvidos e os teus olhos abertos, para ouvires a oração do teu servo, que eu hoje faço perante ti, dia e noite, pelos filhos de Israel, teus servos; e faço confissão pelos pecados dos filhos de Israel, que temos cometido contra ti; também eu e a casa de meu pai temos pecado.
De todo nos corrompemos contra ti, e não guardamos os mandamentos, nem os estatutos, nem os juízos, que ordenaste a Moisés, teu servo.
Lembra-te, pois, da palavra que ordenaste a Moisés, teu servo, dizendo: Vós transgredireis, e eu vos espalharei entre os povos.
E vós vos convertereis a mim, e guardareis os meus mandamentos, e os cumprireis; então, ainda que os vossos rejeitados estejam na extremidade do céu, de lá os ajuntarei e os trarei ao lugar que tenho escolhido para ali fazer habitar o meu nome.
Eles são teus servos e o teu povo que resgataste com a tua grande força e com a tua forte mão.
Ah! Senhor, estejam, pois, atentos os teus ouvidos à oração do teu servo, e à oração dos teus servos que desejam temer o teu nome; e faze prosperar hoje o teu servo, e dá-lhe graça perante este homem. Então era eu copeiro do rei.

Que mensagem, hein?!
Pois, então: RECEBAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário