quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Um testemunho para aumentar sua fé

Que benção!!! Navegando aqui pela internet acabei caindo aqui neste blog que simplesmente amei, com certeza foi direcionamento de Deus e só pra aumentar a fé dos leitores vou contar a minha história que é bem parecida com a da Gisley.
Bom, já namorei alguns rapazes e dentro dessas relações nenhuma passava mais de quatro meseses, não entendia o porque de terminar, com um ex-namorado foram varias tentativas de volta pois eu e ele ainda nos amavamos mais Deus não permitiu, estava decidida que não iria namorar mais com ninguem, porem dentro de mim sentia falta de alguem para compartilhar meus segredos, me dar carinho e amor, então passei a orar a Deus e colocar este proposito em suas mãos, só namoraria o meu escolhido, com quem iria me casar. então se passou algum tempo, um ano mais ou menos apos eu terminar com o ultimo namorado,então um rapaz da mesma igreja que eu frequento que já o conhecia a muitos anos (pra vcs verem que a nossa benção pode estar mais perto do que imaginamos)se interssou por mim, no começo eu estava com o coração muito fechado, não queria saber dele de maneira alguma, pensava comigo que como um irmão da igreja que já conhecia a varios anos poderia ser meu marido?! mais quando o plano vem de Deus não tem jeito de rejeitar, ele foi me conquistando devagar, mandava recadinhos, flores... até que começamos a namorar, no começo eu nem botei muita fé, mais depois que passou os 4 meses criticos (pois os outros relacionamentos não passaram disto) eu acreditei verdadeiramente que ele era o meu escolhido, pensa na benção... cantor,compositor, ministro de louvor do grupo Jovens em Ação da igreja Assembleia de Deus... pra que mais abençoado?!
Já faz um ano e 4 meses que estamos namorando e de casamento marcado pro ano que vem... nosso noivado vai ser dia 14 agora e eu só tenho benção pra contar...
por isso é importante confiar em Deus, e ter fé que todos os nossos sonhos vão ser realizados...
Att: Julliany Guimarães
Dêem uma passadinha pelos meus blogs, foram criados recentemente e precisam de visitantes...
Meus Blogs
http://cantinhodajulliany.blogspot.com/
http://sounoiva.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Obrigado Mariana por ter postado meu comentário aqui no seu blog, adorei ver o comentário da Gisley e decidi contar a minha história também!
    Que Deus abençõe ricamente vc e sua família!

    ResponderExcluir