quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Segredo para ter sucesso na vida

Um dos grandes segredos que Deus nos deu, através da sua Palavra, para termos sucesso em todas as áreas da nossa vida Se encontra em Salmos 1: "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará." Salmos 1:1-3 Você sabe o que significa bem-aventurado? Significa bem sucedido!! Simples. E pra conquistar esse sucesso prometido, existe uma condição. O SEGREDO! Que é justamente o que está escrito do 1 ao 3 versículo desta passagem. Simples, né?! E o Senhor ainda promete que "TUDO QUANTO FIZER PROSPERARÁ." Glória a Deus! Tome posse das promessas do Senhor pra sua vida e pra vida da sua família. Declare a Palavra de Deus e creia de todo seu coração sem duvida que JÁ aconteceu! Isso é atitude de fé! Espero ter te ajudado hoje a tomar uma decisão de querer ter sucesso tem todas as áreas da sua vida. Jesus te ama e tudo o que Ele quer é te ver feliz! E felicidade real... Só quando Ele reina em nossas vidas e tem o primeiro lugar em TUDO! Deus abençoe você e sua casa! SUCESSO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário