quarta-feira, 30 de junho de 2010

DEUS TE ESCOLHEU NO VENTRE DA TUA MÃE

"Jesus viu Natanael vir ter com ele, e disse dele: Eis aqui um verdadeiro israelita, em quem não há dolo.
Disse-lhe Natanael: De onde me conheces tu? Jesus respondeu, e disse-lhe: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu, estando tu debaixo da figueira.
Natanael respondeu, e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de Deus; tu és o Rei de Israel.
Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás.
E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem." JOÃO 1.47-51


Jesus falou a Natanael que antes de Filipe o chamar, o próprio Jesus já o tinha visto. E é dessa mesma forma com você. Antes mesmo de você nascer, Deus já tinha te escolhido... Ele já sabia e sabe tudo da sua vida. E Ele te quer como você se encontra agora. Ele tem grandes planos pra você. Ele sonhou com um futuro lindo pra sua vida ainda quando você nem existia... Veja na Palavra que Jesus chamou, falou que o conhecia e ainda profetizou na vida dele, com promessas tremendas. Escolha isso para sua vida meu irmão, minha irmã. Não perca seu tempo com as coisas do mundo. Corra para os braços do Senhor enquanto você ainda pode encontrá-lo.
Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. Oi Mariana.

    Muito bacana essa sua idéia de fazer uma interpretação ou analise de versículos ou qualquer outro texto extraído da Bíblia.

    Muita luz pra vc.
    PS: vc saiu do orkut?

    ResponderExcluir
  2. Cadê vc????? post... nunca mais??????????

    ResponderExcluir