quarta-feira, 16 de setembro de 2009

AUMENTE SUA FÉ!!!!!!

Meus amados irmãos, recebi este comentário e resolvi postar, pois merece. Pra meninas, então... Veja a Glória de Deus nesta história.

"Ola , cai de para-quedas no seu blog!!!!Amei le esse post e resolvi postar um comentario para aumentar sua fe!!!!Eu posso dizer : esperar em Deus e o melhor! Depois de beijar sapo, de fazer as coisas do meu jeito, decidi entregar tudo nas maos de Deus e disse p/ ele que eu nao queria mais um namorado, mas queria namorar meu marido! Tb disse a Deus que nao importava de onde ele fosse, eu queria um homem que tivesse ctz o que sentia por mim mesmo que ele morasse na China e que a distancia nao alterasse em nada.Tb sempre tive uma vontade morar no exterior, mas por alguma razao, as coisas nunca davam certo p/ eu ir, mas o que eu nao sabia que Deus tinha o melhor p/ mim!Pois bem, nessa brincadeirinha foi um ano de espera, muito choro, indo a igreja sozinha e vendo todos os casais juntos e lendo a Biblia, meu coracao doia muito e as vezes eu perdia a esperanca,mas eu sabia que ja tinha pago um preco por fazer do meu jeito e sabia que se negociasse de novo, eu nao iria encontrar o que eu estava procurando!Em janeiro de 2008, no reveillon, eu disse a Deus: "Senhor, se tu nao tem casamento p/ mim, apenas me diz e me da contentamento, tira esse desejo do meu coracao.Nem todo mundo estar pronto p/ casar.Casamento tem muito sacrificio, muita dedicacao, talvez tu sabe meu Pai que eu nao tenho estrutura.Eu nao vou ficar com raiva Deus, so quero que tu me confirme!"Pois bem!!! Conheci meu marido em marco do ano passado e comecamos a namorar a distancia em abril.Em Julho ele veio para o Brasil e a minha mae amou ele ( ah detalhe, pedi tb a Deus que me desse um homem que minha mae aprovasse, a bencao dos pais e super importante!)...P/ resumir a estoria,cheguei nos EUA em novembro do ano passado, fiquei noiva em dez de 2008 e casei em janeiro de 2009!!!Tinham amigos que me chamavam de sonhadora e sempre faziam hora comigo que eu jamais casaria com um estrangeiro ou iria morar no exteriorPois tai, p/ calar a boca de todos os que colocaram areia nos meus sonhos: DEUS NAO APENAS ME DEU UM MARIDO ESTRANGEIRO COMO TB ESTOU MORANDO NOS EUA! NAO IMPORTAM O QUE DIGAM, DEUS E FIEL !!! LEVOU UM ANO DE ESPERA MAS EU ESPERARIA OUTRA VEZ PQ QUANDO DEUS MANDA SUA BENCAO, ELE MANDA COMPLETA! ELE NAO ME DEU O HOMEM QUE EU QUERIA, ME DEU UM HOMEM MUITO MELHOR, P/ QUE EU JAMAIS ME GLORIASSE E SEMPRE RECONHECESSE QUE FOI ELE QUEM FEZ E NAO EU !!!!Assim , lhe digo, esperar em Deus e melhor! Nao negocie seus valores! Deus ha de mandar seu varao, nem que ele tenha que lhe exportar!!Esperei um ano mas casei em 10 meses!Que vc possa ter a conviccao que Jo teve: Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado. Que Deus a abencoe !!! Que vc se perda em Deus para que seu amado encontre Deus primeiro p/ poder achar vc !"
Gisley Scott

Êita!!!!!! Agindo Deus, quem impedirá? Não duvide do que Deus tem reservado pra você.

4 comentários:

  1. Achei fofo da sua parte ter postado meu comentario no seu blog! Eu tenho um blog que vc pode visitar, aqui esta:

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    Gde abraco!

    Que fiquemos firme na esperanca da qual fomos chamadas :)!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bom esse blog. Muito maravilhoso falar do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Que benção!!! Navegando aqui pela internet acabei caindo aqui neste blog que simplesmente amei, com certeza foi direcionamento de Deus e só pra aumentar a fé dos leitores vou contar a minha história que é bem parecida com a da Gisley.
    Bom, já namorei alguns rapazes e dentro dessas relações nenhuma passava mais de quatro meseses, não entendia o porque de terminar, com um ex-namorado foram varias tentativas de volta pois eu e ele ainda nos amavamos mais Deus não permitiu, estava decidida que não iria namorar mais com ninguem, porem dentro de mim sentia falta de alguem para compartilhar meus segredos, me dar carinho e amor, então passei a orar a Deus e colocar este proposito em suas mãos, só namoraria o meu escolhido, com quem iria me casar. então se passou algum tempo, um ano mais ou menos apos eu terminar com o ultimo namorado,então um rapaz da mesma igreja que eu frequento que já o conhecia a muitos anos (pra vcs verem que a nossa benção pode estar mais perto do que imaginamos)se interssou por mim, no começo eu estava com o coração muito fechado, não queria saber dele de maneira alguma, pensava comigo que como um irmão da igreja que já conhecia a varios anos poderia ser meu marido?! mais quando o plano vem de Deus não tem geito de rejeitar, ele foi me conquistando de vagar, mandava recadinhos, flores... até que começamos a namorar, no começo eu nem botei muita fé, mais depois que passou os 4 meses criticos (pois os outros relacionamentos não passaram disto) eu acreditei verdadeiramente que ele era o meu escolhido, pensa na benção... cantor,compositor, ministro de louvor do grupo Jovens em Ação da igreja Assembleia de Deus... pra que mais abençoado?!
    Já faz um ano e 4 meses que estamos namorando e de casamento marcado pro ano que vem... nosso noivado vai ser dia 14 agora e eu só tenho benção pra contar...
    por isso é importante confiar em Deus, e ter fé que todos os nossos sonhos vão ser realizados...
    Att: Julliany Guimarães
    Dêem uma passadinha pelos meus blogs, foram criados recentemente e precisam de visitantes...
    Meus Blogs
    http://cantinhodajulliany.blogspot.com/
    http://sounoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olá meninas amei esse bloog e fiquei muito emocionada com a historia da Gislei e da Juliane eu estou passando pelo mesmo problema, não consigo encontrar a pessoa certo, só tenho quebrado a cara, da ultima vez agora namorei um rapaz que ficou comigo por um mes apenas, e me largou fiquei muito triste, e não consigo esquece-lo. Estou colocando nas mãos de Deus e tenho certeza que ele vai me dar o melhor.
    bjus meninas até mais

    ResponderExcluir