domingo, 12 de julho de 2009

CREIAAAA!!!!!

"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?"
Números 23.19
Oiê!!!!! Se alegrem no Senhorrrr!!!
Como acordei feliz hoeje, gente!
Tem sido assim sempre, mas hoje... Como diz meu cunhadinho André:"Meuuuuuu Deusssss...".
Pense numa alegria gigante. Acho que é porque daqui a pouco vou para uma pregação fantástica, com minha Pastora Andréa... LINDA! Pense numa mulher totalmente consagrada e usada por Deus?! Ela vai pregar nos três cultos na Igreja da Paz:08:00. 17:00 E 19:00.
Esse é um dos motivos, mas o maior mesmo de toda essa minha alegria é o amor de Deus por mim e a forma como Ele me deixou caidinha por Ele.
Meu Jesus, meu amado, meu noivo... TE AMO!!!!!!
O versículo de hoje é pra você acordar, meu irmão. Jesus tem promessas na sua vida. Ele sonhou com você antes de sua mãe imaginar que iria engravidar. Se você quer saber quais as promessas do PAI, vá até o testamento, né?! A Bíblia. Veja qual a herança que Ele deixou pra você. Com certeza é o melhor. E como o próprio versículo diz, Deus não é homem para mentir. CONFIE! Ah, e fique na lugar correto para receber a herança... As bençãos.
Aí você deve tá se perguntando:"Mas qual o lugar correto? Qual o melhor lugar para receber as bençãos?"
O melhor lugar para se estar é no centro da vontade de Deus. O melhor lugar para estar é nos pés do Senhor.
Amo você, meu irmão!!!
Que Deus te abençoe com uma semana linda... de muita saúde, paz, prosperidade e... VITÓRIA, no nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário