sexta-feira, 10 de julho de 2009

DEUS SABE TODAS AS COISAS

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."

Jeremias 29.11-13
Busque-O em qualquer situação... Na alegria, na dor, no desespero, na paz... Se for de todo coração, Ele virá em seu favor! E COM JESUS TUDO É DIFERENTE!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Que blog lindo! Deus te conserve firme e forte no caminho que você escolheu! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana, sempre te acompanhei e confesso que sou sua fã, sou amiga da Tici e uma vez ela me contou da visita que fez a você e da oração que vc fez por ela. Tb acredito muito em Deus, e sei q ele faz a diferença!!! Um grande beijo e que Deus continue te iluminando ... sempre!!!
    Mirelle Sidney

    ResponderExcluir