sexta-feira, 10 de julho de 2009

Esse olhar de amor...






Primeiro de tudo: OBRIGADA, SENHOR!!!

Amigos, essa para muitos é a lindíssima Natália Varela, apresentadora da TV Diário. Pra mim, não. Ela é simplesmente a minha Nati, a irmã que Deus me deu. E foi com esse olhar de amor, com esse olhar de Jesus que ela insistiu e não deistiu de mim. Meeeeu Deus... Como ela foi paciente... Como ela teve e tem fé. Em nenhum momento ela pensou em me abandonar... Foi ela que me levou a Igreja da Paz e lá conheci o verdadeiro amor incondicional: O AMOR DE DEUS. Conheço esta linda moça há mais de sete anos. Ela me viu passar por tanta coisa... Por tantas fases... Êita, como ela puxou minha orelha... com muito carinho, claro. Quantas vezes ela me "suportou", chorou junto comigo, riu, confiou e acreditou que o que Deus tinha pra mim era maior. Até hoje, mesmo depois de eu me entregar completamente pra Jesus, pra Ele cuidar de mim, ela, com todo amor, acredite: continua cuidando de mim. Aí você deve está se perguntando: mas por que a Natália, uma mulher tão ocupada, empresária, apresentadora, se dispôs a cuidar da Mari? Sabe o que é, meu irmão? Ela, simplesmente, obedeceu ao Senhor. Obedeceu os mandamentos do Nosso Pai. "Amai uns aos outros como Eu vos amei." Como Deus nos amou? O que Ele fez para demonstrar esse amor? Quais foram os sacrifícios? Assim fez a Natália pela minha vida. Ela me amou... amou tanto que, muitas vezes pagou um preço alto... E tudo, porque ela amou primeio a Deus. Depois obedeceu as leis Dele e veja só o resultado que deu: EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR JESUS!!!!!! Deus capacitou a Natália e depois a usou para eu conhecer quem, realmente, faz a diferença. Não desista NUNCA dos seus amigos. A Natália não desistiu de mim. Muito menos Jesus. E você? Está cuidando bem dos seus amigos? Ame-os e fale do amor de Deus para todos eles. Maninha(Natália), te amo! Que Deus continue te usando cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário