quarta-feira, 8 de julho de 2009

O que é prioridade em sua vida?

O que você tem colocado em primeiro lugar?
Seu trabalho? Sua família? Seus amigos?
Pare e pense nisso por um momento.
Agora se pergunte: o que Deus quer que eu queira primeiro? Será que a vontade de Deus é importante na sua vida? Quando foi a última vez que você agradeceu a Deus por alguma coisa ou pediu perdão a Ele por algo? Quando você conversou com Ele pela última vez? Onde está Deus na escala de importância da sua vida?
Não adianta se enganar. Pode até enganar seus amigos, seus pais... mas a Deus não tem como enganar. Ele sabe todas as coisas. Sabe todos os seus pensamentos e sabe como está seu relacionamente com Ele.
Meus amados, não perca a chance de amar e ser amado de verdade. Deus tem tanto pra te oferecer... tanto amor pra te dar. Será que você permite que Ele entre no seu coração? Tire um tempo com Deus. Conte como está sua vida, seu trabalho. Conte a Ele seus sonhos. Ele vai te ouvir e te ajudar. Deus é um cavalheiro. Ele não entra se você não abrir a porta. Convide-O para entrar na sua vida. E coloque seu relacionamento, seu amor por Ele em primeiro lugar.
Aí você deve se perguntar: "Mas como, se não tenho tempo?" Meu amigo, se você não tem tempo para Deus, você tá jogando seu tempo e sua vida fora.
Primeiro de tudo. Devemos buscar a Deus por amor. Ou você esqueceu da maior prova de amor de todos os tempos? Deus enviou Seu filho para que Ele sofresse no nosso lugar. Ele deixou seu filho ser crucificado por amor a você... Por amor a mim. Será que ainda não é o suficiente para você retribuir esse amor? Então te dou outro motivo: "Buscai, pois, em PRIMEIRO lugar, o Reino de Deus e a sua justiça e TODAS as coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6.33
Queridos, quando a Bíblia fala "TODAS", são todas e não algumas... Entende?! Então aproveite, pois a Palavra de Deus não mente. Creia. Coloque em primeiro lugar Deus... o resto, pode deixar com Ele, claro, faça a sua parte, e assim, todos os seus sonhos, seus projetos, TUDO, lhe será acrescentado. E agindo Deus, quem impedirá?
Comece agora a adorar a Deus. Diga a Ele o quanto você o ama. Peça que o Seu Espírito Santo seja derramado na sua vida, peça para ser guiado pelo Espírito de Deus.
Peça perdão, agradeça por tudo que Ele tem feito na sua vida. Reconheça o poder Dele. Reconheça que você é dependente Dele.
Meu irmão, você está vivo neste momento porque o Senhor permitiu. E isso já é o suficiente para você se ajoelhar e dizer um muito obrigado. Não perca mais tempo. Ame e adore ao Senhor.
Eu sei que você tem que trabalhar, passear, se divertir, ficar com a família, viajar com os amigos, aproveitar as férias... Mas olhe primeiro para o Senhor e veja a diferença na sua vida.
Deus te abençoe, te guarde, te proteja! Que Ele faça maravilhas na sua vida. Que hoje seja um dia de vitória, EM NOME DE JESUS! Amém.

3 comentários:

  1. É isso aí, amiga! Você pegou bem o espírito de blogueira! \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi super Mari!!!!
    Adorei esse blog que fala do nosso maravilhoso Jesus! Ele está presente na minha vida também. Não tenho uma religião, mas sou simpatizante de pelo menos uma, e fã de carteirinha do ser mais perfeito que já pisou nesta nossa terra. Jesus é o Cara!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tem razão Eveline. Ele é o cara. E não importa a sua religião, o que importa mesmo é a sua intimidade com Ele... é a sua obediência as leis perfeitas e doces Dele.
    Deus abençoe você e toda sua família.

    ResponderExcluir